Jurídico do sindicato

Assessoria Jurídica do SINTSAÚDERJ

descricao

A Assessoria Jurídica do SINTSAÚDERJ é prestada pelo Escritório Cezar Britto Advogados Associados com sede em Brasília no Distrito Federal, que atua na defesa dos direitos dos nossos associados nos Tribunais Superiores (Superior Tribunal de Justiça - STJ, Tribunal Superior do Trabalho - TST e Supremo Tribunal Federal).

Cabe ao nosso escritório em Brasília/DF a elaboração de Notas Técnicas e Pareceres para subsidiarem a tomada de decisão pela direção do nosso sindicato acerca do ajuizamento de novas ações em favor dos servidores.

A representação jurídica no Estado Rio de Janeiro é realizada pelos Advogados Associados do Escritório Cezar Britto, Aderson Bussinger e Ferdinando Nobre, que são responsáveis pelas ações dos nossos associados junto a Justiça Estadual, Justiça do Trabalho e Justiça Federal, na 1ª e na 2ª Instância, bem como em Processos Administrativos Disciplinares (PAD) que sejam abertos pela Administração Pública contra os associados.

Ainda dispomos de atendimento aos nossos associados em causas de Direito do Consumidor, assim como, prestamos orientação jurídica em outras áreas de interesse dos associados.

O SINTSAÚDERJ oferece assistência jurídica gratuita aos seus associados, para tal a única exigência é fazer parte do quadro de filiados.

SINTSAÚDERJ © Todos os direitos reservados. Implementação de conteúdo e material fornecidos pelo administrador.