Notícias

CESTEH/ENSP/FIOCRUZ quer ouvir você, participe da pesquisa

descricao


Esta pesquisa é coordenada pelo Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh/Ensp) da Fiocruz, em colaboração com outras instituições, e tem o objetivo de avaliar as condições de saúde e trabalho, saúde mental e privação do sono dos agentes de combate às endemias/guardas de endemias do Estado do Rio de Janeiro (de todos os vínculos) no contexto da pandemia de Covid-19.

Sua  participação é muito importante, basta clicar no link: https://forms.gle/53qr3HMR5F682kbP7

Preencha o questionário até 31/10/20. Você precisará de cerca de 45min para respondê-lo, porque precisamos conhecer detalhadamente seu processo de trabalho e exposição a agrotóxicos. Então prepare-se! 

 

Após o preenchimento do questionário, se você quiser, está convidado a fazer um vídeo de 1min ou escrever sobre seu trabalho, incluindo durante a Pandemia, para colocarmos na página do Cesteh e viralizarmos nas redes sociais para que a sociedade conheça a situação dos trabalhadores, para sua voz ser ouvida! Detalhes de como participar estão no link: http://www.cesteh.ensp.fiocruz.br/narrativas-na-pandemia

É muito importante a participação da nossa categoria nesta pesquisa, pois vamos usar para fundamentar as ações políticas e jurídicas contra a injustiça com os nossos companheiros e companheiras.

SINTSAÚDERJ © Todos os direitos reservados. Implementação de conteúdo e material fornecidos pelo administrador.