Notícias

Sindicatos lançam campanha contra congelamento de salários da saúde

descricao

Uma campanha promovida por profissionais da saúde pede a derrubada do veto do reajuste salarial dos servidores no texto da Lei Complementar que estabelece o programa federativo de combate ao coronavírus. A pressão é para que deputados e senadores excluam novamente o congelamento de salários que a Presidência insiste em manter até 2021.

"Não podemos aceitar o congelamento do salário do funcionalismo público, os servidores não podem ser responsabilizados pela crise econômica e nem pela pandemia, ao contrário são os mesmos que devem ser valorizados, pois em meio ao mais grave momento, são os que reagem para salvarem vidas" disse Sandro Cezar Presidente da CNTSS e da Central Única dos Trabalhadores no Estado do Rio de Janeiro-CUT/RJ.

Assistam o vídeo da matéria sobre a campanha na TVT, contribua para a campanha divulgue nas redes, em especial no WhatsApp dos seus amigos e familiares, basta clicar nos ícones na parte superior da matéria.

O sucesso da campanha depende do envolvimento dos trabalhadores e trabalhadoras, somos milhares de servidores e podemos fazer com que a nossa campanha chegue em todos os lugares do Brasil basta usar um minutinho do seu dia para divulgar, vamos juntos na luta contra injustiça!

Esta é a uma campanha lançada pelo SINTSAÚDERJ aqui no Rio de Janeiro e já recebeu adesão de muitos sindicatos da saúde em todo o Brasil.

 

 

 

 

SINTSAÚDERJ © Todos os direitos reservados. Implementação de conteúdo e material fornecidos pelo administrador.