Notícias

Lista de RPV enviadas para pagamento é divulgada no site do TRT1

O Tribunal Regional do Tribunal da 1ª Região divulgou a lista de Requisição de Pequenos Valores (RPVs) em sua página na rede mundial de computadores.

03/03/2021 - TRT1
LEIA MAIS >
Revogar os pisos da Educação e Saúde é inconstitucional

No relatório da chamada “PEC emergencial” (PEC 186/19), que cria mecanismos de ajuste fiscal para União, estados e municípios em situações de crise, e na qual vai ser votada proposta para viabilizar o pagamento de novo auxílio emergencial, propõe-se a revogação dos pisos constitucionais para gastos com educação e saúde.

26/02/2021 - DIAP
LEIA MAIS >
Em Brasília e nas redes esta quarta é dia de luta para salvar a saúde e a educação

Trabalhadores e trabalhadoras da saúde e da educação se mobilizam, mais uma vez, para defender o direito do povo brasileiro à saúde e educação de qualidade. Confira a agenda abaixo

24/02/2021 - CUT
LEIA MAIS >
Primeiro passo para privatizar Previdência dos servidores

O governo editou Decreto 10.620/21, em que desmembra o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), dos servidores federais, que pode ser o primeiro passo para a privatização da Previdência do funcionalismo do Poder Executivo da União, além de aprofundar a visão de servidores de primeira e de segunda categorias.
 

18/02/2021 - Agência DIAP
LEIA MAIS >
Servidores relacionados abaixo deverão enviar dados bancários ao SINTSAUDERJ

Os servidores relacionados abaixo deverão enviarem dados bancários ao SINTSAUDERJ para que o sindicato possa informar aos juízos que processam as ações de indenização de campo para efeito de pagamento.

03/02/2021 - SINTSAUDERJ
LEIA MAIS >
Atenção servidores! Eis a pauta que interessa no Congresso

São ao todo, 16 proposições em discussão nas 2 casas legislativas. Sendo 11, na Câmara, e 5 no Senado. Na seleção das matérias, os assessores também chamam a atenção para o estágio de tramitação, isto é, em que Casa está em debate, comissão ou plenário, e a relatoria da proposta legislativa.

28/01/2021 - DIAP
LEIA MAIS >
Oposição apresenta pedido de impeachment de Bolsonaro por 15 crimes

Os seis partidos de oposição — PT, PSB, PDT, PCdoB, PSOL e Rede — protocolaram hoje (27), na Câmara dos Deputados, um novo pedido de impeachment do presidente de extrema direita Jair Bolsonaro. O pedido é o de número 64 e embasa-se em 15 crimes cometidos pelo capitão-presidente durante a pandemia de Covid-19.

28/01/2021 - CUT
LEIA MAIS >
Sistemas do TRT/RJ, incluindo o PJe, ficarão indisponíveis

Sistemas do TRT/RJ, incluindo o PJe, ficarão indisponíveis

13/01/2021 - Assessoria do TRT1
LEIA MAIS >
Média móvel de mortes por Covid-19 no Brasil sobe 49% e mundo bate recorde

Com mais de mil mortes e 60 mil casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o Brasil voltou a registrar alto índice de infecções da doença , após as aglomerações nas festas de final de ano.

13/01/2021 - Agência CUT
LEIA MAIS >
CUT: Saída da Ford no Brasil e demissões no BB são lógicas capitalistas de Bolsonaro

A montadora FORD, após um século no Brasil, anunciou o fim de sua atividade industrial nas fábricas de Camaçari (Bahia), Horizonte(Ceará)  e Taubaté (São Paulo), nesta terça-feira (12). Em 2019, já havia fechado a planta de São Bernardo do Campo.

13/01/2021 - CUT
LEIA MAIS >
SINTSAÚDERJ © Todos os direitos reservados. Implementação de conteúdo e material fornecidos pelo administrador.