Notícias

Governador do Rio vai a STF contra PCCS da Saúde
Governador do Rio resolve provocar servidores da saúde estadual na data do início da Conferência Estadual de Saúde.
 
25/05/2019 - Assessoria de Imprensa
LEIA MAIS >
Histórico: 60 maiores sindicatos e centrais sindicais se reúnem no RJ

Incorporados por falas de unidade, representantes das centrais sindicais fizeram fala no último dia 22 de maio com a presença dos maiores sindicatos do Rio de Janeiro para selar compromissos na construção da Greve Geral, "A maior greve que tivemos foi em 2017, e não tínhamos nem metade dessa organização que vemos hoje acontecendo." disse Sérgio Nobre, secretário geral da CUT Nacional. " Nessa plenária tem os maiores 60 sindicatos do estado do Rio representados por seus presidentes ou secretários gerais, ou seja, aqui está quem tem condições de parar de fato o Rio de Janeiro." complementou Marcelinho, presidente da CUT Rio.

23/05/2019 - CUT/RJ
LEIA MAIS >
Debate sobre Reforma da Previdência e a Aposentadoria dos Servidores Públicos em Combate às Endemias

Debate sobre Reforma da Previdência e a Aposentadoria dos Servidores Públicos em Combate às Endemias, quarta-feira, dia 29/05/2019 às 10h no auditório na sede do SINTSAÚDERJ. Debatedor: Cezar Britto.

22/05/2019 - SINTSAÚDERJ
LEIA MAIS >
PDV anunciado pelo governo nas estatais vai piorar serviços e encarecer tarifas

Tarifas bancárias, preço da energia elétrica, gás, gasolina e diesel, além do serviço postal podem subir se o Plano de Demissão Voluntária (PDV),  anunciado pelo governo, for implementado, alertam trabalhadores.

20/05/2019 - Rosely Rocha - CUT/Brasil
LEIA MAIS >
Categoria aprova assinatura do Termo de Acordo da Indenização de Campo

Na sexta-feira(10/05) os trabalhadores em combate as endemias do Ministério da Saúde reunidos em assembleia no auditório do sindicato aprovou indicar a assinatura do termo de acordo da indenização de campo entre o SINTSAUDERJ e FUNASA.

 

13/05/2019 - Assessoria de Imprensa do SINTSAUDERJ
LEIA MAIS >
Vagner Freitas: Carta aberta à juventude e aos estudantes do Brasil

"Um governo que corta R$ 7,4 bilhões na educação e libera 12,3 bilhões aos deputados, em troca de votos à reforma da Previdência, comete dois crimes simultâneos: condena o futuro da juventude e do País"

13/05/2019 - CUT Nacional
LEIA MAIS >
Conheça o SESC Quitandinha

A Unidade está situada no antigo Palácio Quitandinha, e ocupa toda a área social composta de teatro, salões sociais e sala de música.

Atenção: as sessões de fotografia e filmagem para fins particulares serão cobradas. A tarifa deve ser consultada na bilheteria da unidade.

08/05/2019 - Assessoria SINTSAUDERJ
LEIA MAIS >
Assembléia do SINTSAUDERJ sobre o acordo de indenização de campo

O SINTSAUDERJ convoca a categoria para participar de assembléia geral que realizar-se-a na próxima sexta-feira(10/05), às 10 horas, no Auditório do SINTSAUDERJ que fica situado a Praça Floriano.º 51, 8.º andar, Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro-RJ.

 

08/05/2019 - Assessoria SINTSAUDERJ
LEIA MAIS >
Perguntas e Respostas Sobre o Acordo de Indenização de Campo

Em razão de inúmeras perguntas sobre o acordo decidi elaborar um texto com perguntas e respostas sobre o acordo de indenização de campo.

 

27/04/2019 - SINTSAUDERJ
LEIA MAIS >
ACORDO NO CEJUSC-CAP BENEFICIA CERCA DE 5 MIL TRABALHADORES DA FUNASA

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Capital de Segundo Grau (Cejusc-CAP-2)  homologou, na manhã desta sexta-feira (26/4), um acordo envolvendo, de um lado, os Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social - ERJ (Sindsprev) e dos Trabalhadores no Combate às Endemias e Saúde Preventiva no ERJ (Sintsaúde) e, de outro, a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

 

27/04/2019 - TRT1
LEIA MAIS >
SINTSAÚDERJ © Todos os direitos reservados. Implementação de conteúdo e material fornecidos pelo administrador.